Oi, acho melhor contando como eu a conheci...

  Eu era noivo, estava prestes a casar, isso fruto de um relacionamento de 6 anos. Bem, meu trabalho exigia viagens freqüentes nas quais tinha que ficar até 20 dias fora de casa. Meu relacionamento com minha noiva era desgastante porquê quando encontrávamos o assunto eram contas, o que ainda falta até o casamento, temos que fazer isso ou aquilo. Não tínhamos mais aquele carinho no qual somente quem ama tem um pelo outro. Já não existia um dialogo que teria que se estender por toda a vida.
  No inicio de abril recebi uma comunicação da empresa, na qual me designava a trabalhar em Divinópolis durante os próximos 3 meses. No principio eu não gostei da noticia na verdade até hoje não sei o porquê de não querer ir pra lá. Acabei fazendo o que a profissão me designava a fazer.
  Chegando na cidade, no local onde as minhas atividades seriam feitas, percebi que existia uma estrutura diferente, um ambiente de trabalho favorável. Mas o que eu me encantei foi com o primeiro sorriso que recebi naquele lugar. Ela estava de cabeça baixa quando entrei na sala, ela levantou a cabeça e com um sorriso disse “ bom dia”. Meu Deus! Quase cai no chão. Ela era linda. Tinha os olhos grandes castanhos, que traziam a firmeza de uma mulher decidida, seu sorriso era tão belo que traduzia aquilo que Shakespeare disse sobre os pequenos momentos da vida, um rosto feito como em desenho pelo o mais perfeito artista, Deus. Parece até bobeira mas fiquei uns 10 segundos olhando pra ela, eu não tinha reação. Era a mais linda flor, o mais reluzente estrela, a mais bela canção, a perfeita definição de uma linda mulher.
Não podia negar o quanto o meu coração batia forte a cada vez que olhava pra ela. Não sabia o que fazer afinal estava noivo e prestes a casar. Seria covardia minha, ou seria uma chance pra ser feliz?
  Bem começamos a nos falar e a amizade ocorreu. Tentava dizer pro meu coração que não era nada daquilo que ele estava pensando, mas já era tarde. Eu estava apaixonado, completamente apaixonado.
  Acabou que tive que abrir o jogo com ela, aquilo estava acabando comigo, eu estava noivo mas não queria casar estava apaixonado mas não podia falar. Falei com Deus se tudo aquilo era uma maneira que ele tinha de mostrar que as pessoas especiais não tem hora pra chegar em nossas vidas... mas recebi o silêncio. Certa vez me disseram que quando Deus se cala é porque ele está trabalhando.
  Falei pra ela que eu iria terminar meu noivado, meu casamento, porque nunca tinha sentido dentro de mim o que eu sentia por ela. Disse que eu a amava antes de se quer sentir o cheiro dos seus cabelos, que ainda que eu tivesse que subir no mais alto monte eu não teria vergonha de dizer que ela era a mulher que eu amava. Eu sabia que não seria fácil, afinal eu estava na porta de um casamento e a rejeição era coisa que eu teria que conviver, por parte dos meus familiares e amigos, mas nada me fazia tanta falta quanto estar perto dela, estava certo de que passar por tudo isso valeria a pena.
  No dia 22 de junho estávamos em frente a casa dela sentados conversando sobre assuntos banais, eu já tinha terminado meu noivado, ela ficou me olhando por alguns segundos... não resisti... foi o melhor beijo da minha vida. Começamos a namorar e hoje ela me faz o cara mais feliz do mundo. Às vezes fico olhando pra ela e não sei o que dizer, só fico admirando o quanto ela é linda o quanto ela me faz bem. Às vezes faço carinho e aliso seus cabelos até que ela durma, é a melhor coisa do mundo ver um anjinho tão lindo dormir, eu a amo, e sei que cada parte do meu corpo necessita dela assim como as flores necessitam do sol.
  Eu a chamo de SORRISO DE INTERIOR. Ela é linda a razão pelo qual meu coração bate, mesmo que existisse outra vida não amaria outra pessoa que não fosse a minha linda gatinha. Sou muito feliz com o meu bem.

 É isso...

 

 

História de Amor enviada por: Adolfo Rodrigues

 

   

voltar

Celi Poesias...conta a sua história de amor.