Jane a vida e assim... o mundo vai saber.

Em março de dois mil e seis fiquei viúva entrei em depressão e fique muito mal.
Mas a vida me reservava surpresas e em dezembro deste mesmo ano conheci uma pessoa muito envolvente altos, olhares e ele passou a freqüentar minha casa
Em janeiro de dois mil e sete eu sofri um acidente no trabalho vim com ele, e precisei voltar ao hospital ele me levou mas como é motorista foi fazer a viagem de volta e pediu para que eu liga-se para que ele fosse me buscar.
Chegando ao hospital não fui atendida liguei para ele e disse que estava voltando ele me esperou com muito carinho no olhar foi me buscar, quando desci do táxi. No dia seguinte vim com ele e ele com seu cobrador tomou um lanche comigo em companhia da minhas filhas. Tudo começou ai neste dia 9/1/07.
Minha vida que estava apagada ganhou brilho e meus olhos não continham mas lagrimas só um brilho inexplicável transparente e feliz era algo que já não cabia entre nos. Mas ele era casado e começou meu tormento nós víamos todos os dias algumas horas a vezes só um beijo roubado tudo isso era bom e intenso verdadeiro.
Veio uma gravidez não programada e os problemas eu que já tinha saído de uma depressão comecei outra com o afastamento dele resolvi tirar esta criança que não tinha pedido para vir a este mundo, nossos desentendimentos era constante comecei a ir ao medico e a coragem faltou ao descobrir que não era uma e sim duas crianças que em meu ventre estava. Feliz liguei para ele e senti em sua voz a distância que não queria.
Mas uma vez seria surpreendida disse a ele que tinha tirado mas fui levando esta gravidez até onde deu perdi uma das crianças mas levei a gravidez adiante da que ficou em outubro com 5 meses e duas semanas ela veio ao mundo e esteve nele por três horas pedi que ele fosse avisado e ele não retornou a ligação. Enterrei meu filho sozinha e resolvi que jamais me envolveria com alguém novamente a pessoa que tinha me devolvido a vida tinha me tirado o chão e a vida novamente sofri muito mas não tive um final feliz ele continua envolvendo mulheres , a esposa já se acostumou a vida de não ter seu marido e eu amargo a dor de tantas perdas em tão pouco espaço de tempo.
Vivi um amor e a dor mas aprendi que ser amante não vale apena.
Vida a tristeza faz parte da minha vida pois a mas de dois anos não nos falamos , mas hoje posso olhar você não me sinto traída, e muito menos enganada mas me sinto sem chão todas a vezes que olho e lembro de teu olhar para os meus.
 

Esta e minha historia.
Com você Lobão.

Vida e baixinha. Jane Souza.

 

História enviada por: (Jane Souza.)


voltar

 

Celi Poesias...Um cantinho especial