Minha história é mais ou menos assim:
A gente se conheceu pela internet, e acabamos gostando um do outro. Depois de 3 meses conversando na rede, decidimos nos encontrar.
Foi amor a primeira vista. Com um mês de namoro, os pais dela descobriram e não aceitaram nosso namoro. Ela pegou as coisas dela e saiu de casa pra ficar comigo.
Na época éramos jovens e eu desempregado e acabou que ela foi passar uns dias na casa de meus pais comigo.
Depois de 5 dias o pai dela aceitou nosso namoro, mais com a condição dela morar na casa da Avó paterna. A gente se via pouco, pois nessa época ingressei no serviço militar, e para ajudar a avó dela a fazia passar cárcere privado.
Depois disso ela foi mandada para a casa da madrinha, que Também não ficou muito tempo pelas despesas. Então voltou a morar na casa de meus pais, onde ela passou muitas humilhações da minha mãe e agüentou tudo para ficar comigo. Foi nesse momento da nossa vida que errei, e sai escondido dela, erro fatal. Ela me perdôo, mais fez a mesma burrada.
Depois disso terminávamos e voltávamos diversas vezes, pois não conseguíamos ficar um longe do outro. Até que nos terminamos e quando fomos voltar eu decidi alugar uma casa pra ela ter o canto dela, o canto nosso. Três meses morando numa casa só nossa, resolvemos casar.
Com um mês de casado ela decidiu me abandonar e ficou com outra pessoa, eu sofri muito, mais a perdoei pq meu amor estava acima disso. Novamente depois de 6 meses ela resolveu terminar de novo, não sabia o que estava acontecendo, mas cada vez que isso acontece eu tento melhorar cada dia mais por ela, pois a amo. Sei que minha historia não é de se impressionar, mas esses 3 anos que passamos altos e baixos foram os anos de mais afetos para uma pessoa jovem como eu.
Hoje, nesse momento que estou escrevendo, ela me pediu um tempo pra pensar sobre a gente, e eu concordei, talves a gente volte a ser feliz, ou talves não, mas o que fica de lição:”Sempre de o Maximo de si para a pessoa que você ama, pois amor verdadeiro é único nessa vida e a vida passa depressa.”

 

Enviada por: Gabriel da Cunha Monteiro
Cidade: Caçapapava SP

_____________________________________
___________________________
_____________________

Voltar

Celi Poesias...Um cantinho especial