Tudo começou a mais ou menos ha. nove meses atrás...

Começou com troca de olhares com um rapaz que conheci no trabalho. Quando nos encontrávamos ele sempre se aproximava de mim e puxava assunto comigo. No começo era só brincadeira, pelo menos da minha parte. O tempo passou e eu sem perceber comecei a olhar ele de outra maneira. Passei a sair de casa mais cedo para o trabalho, com a certeza de que iria vê-lo, mas nem sempre era assim, era rara as vezes que nos encontrávamos e quando isso me acontecia ganhava meu dia, pois eu ficava satisfeita só em vê-lo. Pois ele levantava meu astral, sempre com seus elogios e suas cantadas básicas rsrsrs. Trocamos telefones, mas nunca tive coragem de ligar, ele me passou MSN e Orkut dele, mas também demorei um pouquinho para adicionar ele, pois eu já estava com medo daquele sentimento o qual eu vinha sentindo principalmente quando o via. Passou-se um tempinho e perdemos o contato, resolvi entrar no orkut dele e fiquei sabendo que ele não estava mais na mesma rede de mercado que eu. Pronto!Fiquei louca. Pensei!Como eu iria vê-lo novamente. Ha. mais ou menos dois meses, começamos a nos falar pelo MSN. Conversa vai conversa vem e ele sempre com suas gracinhas e sem saber o quanto eu já estava louca por ele. Ele confessou que dês de que me conheceu havia sentido uma atração por mim, mas eu preferir levar na brincadeira ate mesmo por que vivo um relacionamento de nove anos. Mas ele insistiu e começou a dizer coisas que qualquer mulher gostaria de ouvir, me ligou umas duas vezes e com sua voz meiga e cativante acabei não resistindo e marcamos um encontro, infelizmente era véspera de carnaval e ele havia marcado uma viajem com seus amigos, mesmo assim ele preferiu me encontrar antes de viajar. Havíamos combinado de como seria nosso um encontro. Cheguei no horário em que havíamos marcado, mas ele se atrasou,pois estava todo atrasado também para sua viajem,ate o momento em que o vi vindo em minha direção tudo estava normal para mim. No momento em que nós nos beijamos senti meu mundo mudar por completo... Minhas pernas ficaram tremulas meu coração acelerou como nunca havia acelerado antes por alguém eu mal conseguia beijá-lo, me senti uma adolescente quando dá seu primeiro beijo. A partir desse dia tudo dentro de mim se confirmou. Decidir evitá-lo um pouco, pois eu já não estava conseguindo dormir direito ele não me saia da cabeça. Certa noite estava conversando no MSN e decidir me declarar para ele, mas infelizmente ele não levou a serio então preferir dar um tempo de conversar com ele, pois eu já estava me machucando demais. Hoje não è preciso eu vê-lo para minhas pernas tremerem e meu coração disparar. Basta apenas eu pensar nele e é o que faço todos os dias, pois agora nem se eu quiser consigo parar de pensar nele.

MEU NOME É FERNANDA, TENHO 25 ANOS E ADMITO PARA TODOS QUE CHEGAREM A LER ESSA MINHA HISTORIA DE AMOR... EU NUNCA HAVIA ANTES SENTIDO ESTE SENTIMENTO PURO E VERDADEIRO.
ELE SE CHAMA AMOR NÃO CORRESPONDIDO... DI, ISSO FOI O QUE VOCÊ ME FEZ, OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E TER ME DADO O PRIVILÉGIO DE AMAR PELA PRIMEIRA VEZ... MEU MENINO...
Quinta-feira, 12 de março de 2009.

 
 

Enviada por: Fernanda Alves Vila Velha E.S

voltar

Celi Poesias