Eis aí Minha História de Amor!!! 
Ano de 2000, tinha acabado de mudar de escola e logo fiz amizades com duas meninas muito legais, e através delas acabei conhecendo outras pessoas. Na época íamos todas as 4ªs feiras em uma Igreja. Não demorou 2 meses para que eu estivesse enturmada com o restante do pessoal, éramos 3 meninas, e 4 meninos. Certa noite, antes de irmos à Igreja, passamos como de costume na casa de um desses amigos. Me lembro como se fosse hoje, a noite estava linda, estava calor, e o céu estrelado. Em meio ao pessoal, notei um olhar diferente, tão brilhante quanto ao de uma estrela. Me perguntei: “quem será esse rapaz?” Nunca tinha o visto antes, mas as meninas com quem andava já o conheciam, ele aparecia de vez em quando por ali, mas daquela noite em diante, mal sabia que sua presença seria constante.
Fomos à Igreja, e as meninas me colocaram sentada ao seu lado, conversamos um pouco, e acabei fazendo uma dedicatória na Bíblia dele. Ele era muito tímido, e o mais velho da gente. Eu tinha 17 e ele 22 anos. Dali em diante, nos aproximamos muito um do outro, ele começou a freqüentar minha casa, como todos os meus amigos.
Aos poucos fui me apegando muito a ele, ele era uma espécie de ANJO, em todos os momentos difíceis e alegres em que eu passava ele estava presente.
Fui me apaixonando por ele, mas tinha muito medo de me envolver, pelo fato de ele ser mais velho (sei que a diferença de idade não era muita, mas ele já tinha tido outros relacionamentos, e eu ainda não).
E como ele nunca falava nada, eu também não. Então passamos muito tempo assim, apenas amigos.
Certo dia, houve uma festa em sua casa, e chegando lá, os meninos colocaram uma musica lenta para dançarmos, e eu era muito envergonhada, mas acabei dançando com ele, e o pessoal começou a fazer pressão para que nos beijássemos, mas eu tinha muita vergonha. E nada aconteceu.
Passado o tempo, um dos meus amigos disse que ele gostava de mim, mas não adiantava, eu tinha medo! Era um sentimento estranho que tomava conta de mim, ao mesmo tempo que queria ficar com ele, porque gostava dele, não queria, porque tinha esse medo incontrolável.
Cheguei a escrever cartas para ele, enfim, mas nunca nada aconteceu entre nós.
Os anos se passaram, cada um tomou seu rumo, em 2003 conheci uma pessoa, e comecei a namorar. Incrível, mas no dia em que comecei a namorar essa pessoa, encontrei com ele na porta da casa da minha amiga.
Me casei em 2004, meu filho nasceu no mesmo ano, e ele também se casou e sua filha também nasceu. Muitas coisas aconteceram em minha vida, e na dele também.
Durante todo o meu casamento, não havia o esquecido, e através de um desses amigos tinha informações sobre ele, como ele estava, enfim, e também cheguei a falar do arrependimento que tinha tido de não ter vencido esse medo que foi o que me afastou dele.
Nunca nos falamos enquanto ele esteve casado. Tinha o telefone dele, mas nunca tive coragem de ligar.
Nesse ano, em fevereiro de 2009, entrei no MSN como de costume e falei com esse amigo, que me deu uma grande noticia... que tinha alguém querendo falar comigo!
Esperei ansiosamente para que ele entrasse no MSN, não via a hora de falar com ele.
Conversamos muito, ele entrou as 23 horas e quando nos despedimos já era 6:20 da manhã, falamos muita coisa um ao outro, praticamente falamos desses 5 anos em que estivemos longe um do outro e um pouco do passado também.
Não tinha a coragem de vê-lo pessoalmente, pois eu já não era aquela menina bonita que ele havia conhecido, na época era magrinha, agora, depois da maternidade estou acima de meu peso. E falei a ele que não tinha coragem de encontrá-lo.
Mas algo bateu dentro do meu peito, algo me disse: “ Vai deixar uma nova oportunidade passar, por medo!” Não! De novo não!
Sabia que muitas coisas haviam mudado, agora não éramos mais dois adolescentes, tinham outras pessoas envolvidas, como nossos filhos, e ex-companheiros.
Na semana seguinte, tomei coragem e marquei de nos vermos, ele topou.
No que o vi, meu coração acelerou tão forte, que parecia que ia explodir, quando o abracei, parece que voltei no tempo, meu Deus! Se pudesse escolher uma única coisa, seria voltar no tempo!!!
Conversa vai e vem, ele me levou pra dentro do carro para me dar um presente... havia feito um vídeo com nossa música e fotos minhas.
Assisti o vídeo e ele colocou a música depois para tocar, e naquele momento nos beijamos.
Tudo foi lindo, perfeito, parecia um filme, parecia mágica, seu olhar, seu sorriso, seu beijo, seu abraço, tudo nele era lindo!
Nos vimos os quatro dias de carnaval, e eternizamos cada momento nosso. Fomos para a praia a noite, namorar diante do mar. Fomos à uma praça na cidade vizinha, nos beijamos debaixo de uma pequena chuva, até que chegou o último dia que nos vimos.
Foi dia 07/03/2009, foi num sábado, conversamos muito nesse dia, e esse dia também foi muito especial.
Mal sabia que daquele momento em diante perdia de vista novamente meu amor.
Sua ex-esposa estava dar a luz, e com isso, muitas coisas haveríamos de enfrentar caso resolvêssemos ficar juntos.
Disse a ele que estava disposta a esperar o tempo que fosse necessário para ficar com ele, que o veria quando ele pudesse, mas ele não agüentou a barra. A família, o desemprego, as responsabilidades, o medo, a falta de coragem tomaram conta dele. E no dia em que seu filho nasceu, ele terminou comigo, da maneira mais fria que poderia ser. Onde tudo começou... no MSN. Embora tivesse ficado muito triste com o nosso fim, fiquei muito mais pelo meio em que ele terminou comigo. Friamente, pela internet.
Hoje, 15 dias após o nosso término parece que faz muito tempo, um vazio imenso toma conta de mim, a cada instante, a cada dia. Hoje nos falamos quando dá, ele me manda mensagens no celular, e falamos assim, por torpedos.
Nunca mais ouvi sua doce voz, nunca mais vi seus olhos brilharem, seu sorriso, nunca mais provei de seus beijos.
Estou sofrendo muito, e chego a pensar que o que nos aconteceu foi apenas um momento, para que ele colocasse um fim nesse caso mal resolvido que tivemos no passado.
Ele sofreu muito na época, e agora foi uma espécie de eu pagar tudo o que o fiz.
Outras acho que ele pensa demais nas pessoas, e tem medo de encara o que ele realmente quer.
Outras acho que tudo isso vai passar, e ele vai voltar pra mim.
Outras nem sei o que pensar...
Apenas quero que ele saiba que o sentimento que tive por ele há 9 anos atrás, vai perdurar para toda a vida, pois antes o amei sem o beijar, sem o tocar, a hoje, tenho todos os nossos momentos guardados em minha memória, e meu peito se aperta cada vez que penso em tudo.

“ MENINÃO!!! POR ONDE QUER QUE EU VÁ, VOU TE LEVAR PRA SEMPRE!!!

E TENHO A ESPERANÇA DE QUE UMA HORA OU OUTRA VOCÊ VAI VOLTAR, SÓ QUE DESSA VEZ PRA FICAR!

TE AMOOOOOOOOO MUITO!!!

E NÃO ME ESQUECI DO QUE ME DISSE... QUE UM DIA AINDA IA SUBIR NO PRÉDIO MAIS ALTO E GRITARIA QUE É O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! 
 

VOLTA PRA MIM!!!

EU TE AMO MEU MENINÃO LINDO!!! 
 

 


História de amor enviada por:  Emanuelle Miranda  (Estado de São Paulo)

Voltar


Celi Poesias