UMA HISTÓRIA DE AMOR QUASE REAL

 

Um certo dia um garota estava em uma festa quando conheceu um garoto chamado Val, eles começaram a conversar e com essa conversa um clima foi surgindo. No dia seguinte eles começaram a sair, os dias foram passando e o dia de Val partir estava chegando, eles já estavam muito apegados e então a dor da partida só aumentava.
E então chegou o dia, mais antes dele partir surgiu um pedido de namoro e como já era de esperar Tyna aceitou, então no dia 14 de junho eles começaram o namoro.
Val foi embora pra sua cidade e eles dois conversavam pela internet eram dias e dias teclando, enviando mensagens de amor, e a saudade apartava cada dia mais apartava. Em menos de um mês ele voltou, nossa a alegria em seus olhos e poder rever sua amada era tão grande, quando os dois se encontraram foi como se uma onda enorme de amor e muito encanto invadiram o ar. A noite ia chegando e eles ficavam deitados em uma rede, conversando fazendo planos, se amando. Mais sempre vinha a grande dor que era da partida já que não morava no mesmo lugar, então novamente Val partiu e como sempre as lagrimas escorriam em seus olhos.

   Os meses se passaram e eles fazendo meses e meses de muito amor e alegria. Mais ai Tyna começou a fazer coisas erradas, começou a errar em seu relacionamento, era como se algo levasse ela a fazer, por mais que ela amasse seu namorado ela errou e errou muito, certo dia ele estava pra descobrir tudo então ela achou melhor contar, mesmo ele ficando muito decepcionado com sua pessoa ele decidiu dar mais uma chance pra ela. Mais ai os meses passaram e mais uma vez ela fez a mesma burrada. Ele descobriu mais ai ela negou tudo com medo de perdê-lo, por mais que ela tenha feito o que fez ela o amava muito. Mais ai ela viu que não tinha outro jeito a não ser contar toda a verdade, ele contou mais mesmo assim ele não quis terminar logo com ela, esperou pra conversar frente a frente.
Então ela foi ate a casa dele pra poder conversar e ter sua resposta. Estava perto do dia do aniversario deles dois, ela em fim chegou, ele não comentou nada com ela nem ela também tocou no assunto, os dias passaram o aniversario dele chegou e tudo acontecendo normalmente, ele estava um pouco diferente mais não demonstrava muito. Então um dia antes do aniversario de Tyna eles conversaram e ele falou que não terminaria o namoro.
Tudo estava indo muito bem ate que tyna voltou pra sua casa, um dia depois dela ter chegado eles conversaram pelo MSN quando no meio da conversa ele disse que não sabia se queria realmente ficar com ela, Tyna não entendeu nada já que pensou que estivesse tudo resolvido, o argumento dele não a convenceu muito, ela então ficou imaginando coisas pensando se ele tinha ficado afim de outra garota já que ela havia errado muito com ele, mais não esse não é o Val que ela conhecia.

   Mais isso não saia da cabeça dela já que havia encontrado mensagens de garotas no seu caderno e ele havia mudado as senhas de seus e-mails por que será que ele fez isso? E mesmo depois que mudou nem perguntou se ela queria nem nada só disse que mudou pra ficar uma senha só. Ela sempre insistiu pra saber se ele daria outra chance ou não, então ele disse que ia pensar e terça feira dia 13 daria a resposta, então esse dia chegou e ele disse que não daria mais certo e então terminou tudo com Tyna e bem no dia seguinte eles completariam  9 meses de namoro.
Tyna nunca desistiu de seu amor, ela sempre teve esperanças que um dia eles voltariam já que ela por mais que tenha errado ela o amava muito, e no fundo sentia que ele amava ela também.
Ela então foi pra cidade dele novamente, ela não estava nem um pouco afim de brigar com ele a única coisa que ela queria era encontrar ele e ouvir uma única coisa: eu quero voltar.
Mais não, não foi isso que ela escutou dele, ao contrario, mas uma vez ele disse que não tinha, mas volta. Tyna esta sofrendo muito com tudo isso não por ele não ter perdoado ela, mais sim por saber que tudo isso é culpa dela. Dia e noite ela dorme e acorda com isso na cabeça, dia e noite ela dorme chorando, imaginando, pensando: será que ele me ama mesmo, será que um dia vamos voltar e ficar juntos, eu amo de mais ele,mas errei, mais se ele realmente me ama ele vai ver o quanto eu mudei e o quanto eu o amo e vai me dar outra chance.
Ela tentava colocar outro assuntou na cabeça mais nunca conseguia, ela sempre ficava pensando nos Não que ganhou dele, ficava imaginando se um dia ele voltaria pra ela, se por mais difícil que fosse confiar novamente será que ele confiaria que o amor por ele era verdadeiro e que realmente ela havia mudado e estava disposta a fazer dele o homem mais feliz do mundo.

   Com tudo isso acontecendo Tyna ia ficando sem animo sem vontade de viver, não fazia mais nada a não ser chorar e deitar, pensando nos dias que viveram juntos, não comia, não fazia absolutamente nada, tinha vontade de morre, mais sempre pensava em seus pais, mais sempre que imaginava ficar sem seu amado ela ficava pensando em varias formas de fazer algo que pudesse levá-la a ter alguma coisa. Pensava em tomar vários comprimidos, pensava em deixar água quente cair em cima dela como se fosse acidentalmente, pensou ate em se jogar na frente de um carro. Mais ela ai pensava se ela fizesse alguma coisa desse tipo talvez nunca mais o visse, nunca mais ficaria com ele e isso com certeza doeriam muito, mas.
Ela sempre tentava de uma forma ou de outra pedir outra chance, mesmo com medo da resposta ela acharia melhor perguntar talvez a resposta fosse sim, mais eu sempre me enganava a resposta sempre era não.  Dias e dias ela com a esperança de ganhar um sim, mais esse dia nunca chegava. Então ela percebeu que não teria outra forma, que ela nunca conseguiria viver longe do seu amado, que por mais que ela soubesse que os pais iriam sofrer ela sofreria muito mais sem seu Val, então ela percebeu que preferia morre ao ficar longe de seu grande amor.
Ela foi a sua casa, pegou uma caixa de remédios e tomou todos de uma só vez e em menos de 10 minutos ela começou a sentir varias dores no corpo e então começou a dar convulsão, ela foi levada imediatamente para o hospital ao chegar lá ela teve overdose e acabou morrendo. Seus pais sofreram muito com a sua morte, eles não conseguiam ainda entender o que havia levado ela a fazer isso. Ao chegar em casa o irmão dela encontrou uma carta onde estava escrito: Mãe, Pai e meu eterno Irmão. – Ao abrir a carta o irmão começou a chorar e então leu para seus pais ouvirem também: Talvez nesse momento eu não esteja mais com vocês mais eu não agüentava mais tanto sofrimento, eu tive a pessoa mais especial em minhas mãos mas deixei escapar por um simples momento, eu nunca imaginei que poderia amar uma pessoa como eu o amei e sempre vou amar, eu mudei mais ele não acreditou em me, não por ele mais pelos motivos que eu dei, sempre fui sincera ao dizer EU TE AMO! Mais era difícil acreditar. PERDÃO por deixar vocês assim desse jeito, não fiquem triste por me, mais a vida não fazia mais sentido algum sem o meu amor do meu lado.
ETERNAMENTE AMAREI VOCÊS!

Então seus pais choraram muito e então chegou a hora do seu enterro, quando de repente seu amado chegou jogou sua ultima rosa e disse: EU TE AMO!

E ela olhando lá de cima falou: EU SEMPRE TE AMEI, MAIS AGORA É UM POUCO TARDE DE MAIS PRA OUVIR ISSO DE VOCÊ!   

 

Enviada por (Andressa Coutinho)
Bahia- Cairu- Ilha de Velha Boipeba

 

_____________________________________
___________________________
_____________________


Voltar

 

Celi Poesias...Um cantinho especial