No ano de 2002 conheci o meu grande amor.
Estava muito triste, pois acabara de terminar um namoro fazia duas semanas.
Voltava da casa de uma amiga quando ele passou de carro com uns amigos e simplesmente acenou para mim,olhei, mas não dei tanta importância.
Parei na minha escola onde de final de semana acontecia alguns eventos para jovens e reparei que lá estava ele, então comentei com uma amiga que ele havia acenado para mim e então sugeri que eu e ela fossemos a uma sorveteria que tinha ali próximo para eu comprar um sorvete e oferecer para ele, pois eu era meio cara de pau.
Compramos o sorvete e quando estávamos voltando á escola ele passou por nós e pediu um pouco do sorvete, ofereci na hora e ele parou o carro, saiu e então conversamos e trocamos telefone.
Na mesma noite quando pensei em ligar, ele já estava me ligando, combinamos de nos ver, e ele foi a minha casa com uns amigos já que eu havia dito a ele que estava com algumas amigas.
Conversamos muito naquela noite e ao chamar a atenção dele para ver como estava tão linda a lua foi quando ele me surpreende com um ardente e longo beijo.
Naquela noite formamos três casais, eu ele e mais dois casais de amigos.
Mas hoje só o nosso restou.
Já se passaram cinco anos e o nosso lindo amor que realmente foi destino rendeu um fruto mais que perfeito que é o nosso amado filho NIKOLLAS que está com um ano e três meses.
Às vezes paramos e voltamos a recordar tudo que vivemos até hoje e ele sempre diz: olha o que apenas um sorvete nos rendeu.
E eu digo: olha o que Deus e o destino nos reservaram.
Só tenho á dizer que amo muito meu marido ALEXANDRE e meu filhote NIKOLLAS.

                

História de amor enviada por: Amélia Cayres


Voltar


Celi Poesias